quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O AMOR FALA MAIS ALTO


Não fique mais insistindo
Não vou mais te perdoar
Acabou a felicidade
Que estava pra chegar
Perdoei-te tantas vezes
Hoje chegou o fim
Só tentando te esquecer
É que vou lembrar-me de mim.

Sei que tem suas razões
Se achando magoada
Só que tu não percebes
O que tem em nossa estrada
Empecilhos e barreiras
De cascatas e cachoeiras
E de outras enxurradas

Não suporto mais promessas
E nem esta solidão
Eu já esperei tanto
Pra chegar à ocasião
De construir nosso ninho
E receber o seu carinho
Desse falso coração.

Pois seja muito feliz
Sem precisar do meu carinho
Pode seguir sua vida
Eu já me sinto sozinho
Desta vez não vou chorar
Nem pretendo magoar
Esse seu coraçãozinho.


Já não me sinto uma deusa
Nem aquela princesa
Que você elogiava tanto
Mostrando minha beleza
Levando-me pro sertão
Enchendo-me de emoção
Como a própria natureza.

Na verdade você é
A deusa da minha vida
Jamais vou esquecer
Minha musa preferida
Sempre me inspirou tanto
Como se fosse meu manto
Como a bela adormecida.

Sei que falas bonito
Deixando-me encabulada
Tu sabes quanto te quero
Mesmo estando magoada
Acabo te perdoando
Vou acabar te falando
Ainda estou apaixonada.

Assim a coisa mudou
Deixando-me aliviado
Reconheço sua revolta
Seu coração magoado
Eu também estou sofrendo
Como sempre te querendo
Continuo apaixonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário