domingo, 30 de janeiro de 2011

RELANÇAMENTO DO MEU LIVRO


Na noite de 27 de janeiro de 2011 relancei meu livro na Rodizzo pizzeria, com musica acústica a luz de vela com o apoio da Editora KELPS, da CVC Viagens e Turismo, Armazém do livro, Rodizzo Pizzeria, Ávila Distribuidora, Espaço Migs Buffet, JBS Friboi, e Gráfica Qualicôr. Cobertura total Destaque Promoções Eventos e Turísticos Ltda. Tendo de frente o grande defensor da Cultura gastronômica de Goiás, Jose Guilherme Schwam. Tivemos a presença do JR. Seabra cantor e compositor Goiano, O casal empresário Cristiano e Erica da Ideal Maquinas, Ivan Ferreira Gerente de alimentos e bebidas do Castro Parque Hotel, Marcio Camargo do Armazém do Livro, Jorge Henrique do Palácio das Esmeraldas, Patrícia de Jesus do Sindepetro, Wlisses Aesse do Diário da Manhã e muitos outros que marcaram presença. O Jornalista Jose Guilherme Schwam do programa pelos Bares da vida concluiu me entrevistando e questionando sobre minha veia poética. Fui preciso em minha resposta, que eu já era poeta desde o ventre de minha Mãe. O cantor JR. Mamede abrilhantou com variadas musicas da MPB. A alegria não poderia ser maior, é que tive o apoio e a preseça da minha esposa Valnice Gomes e dos meus enteados, Jorge Lima e Luiz Alberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário