quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

SABER ESPERAR


Eu sempre te admirei
Pela sua paciência
Tu ES bela, meiga e santa
Mostrando sua inocência
Com seu porte de alteza
Com semblante de princesa
E com belíssima aparência.

E por isso reconheço
Essa sua lealdade
Demonstrando seu carinho
Com muita seriedade
Minha deusa preferida
A mulher da minha vida
Com muita dignidade.

O futuro nos espera
Com um espaço reservado
Para unir nossos corpos
De um jeito abençoado
Com muita paz e alegria
E com bastante energia
A um casal apaixonado.

Deus estando junto a nós
Nada vamos temer
Nossa união é perfeita
Por que só amo você
Você é minha matriz
Por isso somos felizes
Com muito orgulho e prazer.

Você é como a semente
De uma rosa em extinção
Que tem que saber plantar
E regar com emoção
Entre rosas e espinhos
E te dar muitos carinhos
No luar do meu sertão.

Agora só o destino
É quem vai nos controlar
Se esse amor é verdade
Pra poder continuar
Deus estando em nosso lado
Nosso amor está guardado
Pra nunca se separar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário